Nacional

Jogue na Lotaria Clássica do Natal e habilite-se a ganhar 12,5 milhões de euros

Conteúdo Patrocinado

Este ano, o prémio da Lotaria Clássica do Natal é de 12,5 milhões de euros e, no Wonderland Lisboa, a Lotaria está a oferecer muitas surpresas aos visitantes.

  • 20 dez 2023, 15:58
Redação SELFIE

A Lotaria Clássica do Natal está de regresso ao Wonderland Lisboa, que decorre até ao dia 1 de janeiro de 2024.

Além das tradicionais barraquinhas de artesanato e comida, a Pista de Patins, a Casa do Pai Natal, a Aldeia dos Afetos, a Pista de Carrinhos, o Parque Infantil, as Trampolinas, as Cadeiras Voadoras, o Carrossel de Cavalinhos e a Mini-Roda são algumas das diversões de que os visitantes podem usufruir neste evento natalício.

Contudo, não há Wonderland Lisboa sem a icónica Roda Gigante e, este ano, há muitas surpresas para descobrir com o apoio da Lotaria Clássica, que tem um stand junto a esta atração. "Tente a sua sorte e ande na Roda com o máximo conforto": é o repto lançado pela marca, que afirma querer partilhar consigo a magia do Natal.

Ao adquirir uma tradicional cautela da Lotaria Clássica do Natal habilita-se, este ano, a ganhar o prémio de 12,5 milhões de euros: "Dia 26 anda à roda a Lotaria Clássica do Natal. E lembre-se, a sorte sorri a um em cada três!".

Além disso, ao adquirir uma cautela da lotaria tem, de imediato, direito a uma oferta especial.

Saiba tudo sobre a extração da Lotaria Clássica do Natal, em Jogos Santa Casa.

Patrocinados