Nacional

Este ano o Pai Natal não vem de trenó? Não, vem de Dacia!

Conteúdo Patrocinado

Não acredita? Vá ao Wonderland e conheça ao vivo o novo meio de transporte do Pai Natal!

  • 19 dez 2023, 16:26
Redação SELFIE

Vanda Silva, Diretora de Marketing da Dacia, explicou que o Pai Natal, este ano, "decidiu optar por um Dacia Duster, que é um carro robusto, preparado para o outdoor, para poder percorrer vales e montes e distribuir as prendas".

Apesar de estar há relativamente pouco tempo no mercado, a Dacia "provou que é uma marca fiável", garantiu a responsável, acrescentando: "É uma marca confortável, que tem toda a tecnologia de um carro da marca do grupo Renault e já deu provas, pela quantidade automóveis que se vão vendo agora na rua, que dá alguma confiança aos portugueses para poderem escolher a marca."

A Dacia, que "estava até há bem pouco tempo em 14.º lugar no mercado, hoje em dia ocupa o top 3 e tem sido líder de vendas para clientes particulares. Portanto, está mais do que provado que é a escolha ideal para os portugueses", assegurou Vanda Silva.

Quem quiser conhecer melhor a marca e os modelos "ajustados à população" pode visitar o espaço da Dacia no Wonderland, que, à semelhança de outros anos, tem entrada gratuita.

Além das tradicionais barraquinhas, a Roda Gigante, a Pista de Patins, a Casa do Pai Natal, a Aldeia dos Afetos, a Pista de Carrinhos, o Parque Infantil, as Trampolinas, as Cadeiras Voadoras, o Carrossel de Cavalinhos e a Mini-Roda são as diversões de que pode usufruir no Wonderland Lisboa até ao dia 1 de janeiro de 2024.

Conheça toda a gama de veículos Dacia no site da marca.

Relacionados

Patrocinados