Sofia Buinho, do "Love on Top", surge em momentos românticos: "Agora só vejo luz"

Sofia Buinho, do "Love on Top", surge em momentos românticos: "Agora só vejo luz"
Sofia Buinho assume celulite e aumento de peso: "Não sou perfeita"
Sofia Buinho tem novo namorado
Veja como está Sofia Buinho agora
Sofia Buinho submete-se a cirurgia estética e mostra o resultado

A ex-concorrente do "Love on Top" Sofia Buinho fez uma declaração ao namorado, nas redes sociais.

Sofia Buinho é uma mulher apaixonada. No Instagram, na segunda-feira, dia 29, a ex-concorrente do "Love on Top" partilhou vários momentos românticos, ao lado do namorado.

"Bem, estas imagens demonstram muita coisa... coisas essas que nunca tinha recebido da forma que estou a receber, ando muito romântica, eu sei, mas quero mostrar a todos os que me seguem que ainda existe conexão verdadeira entre duas pessoas, sem mentiras ou truques! Posso dizer que andava na escuridão e que, agora, só vejo luz... mas é tão bom estar apaixonada e ser correspondida, receber carinho, amor, atenção, companheirismo, segurança, admiração, andar ao teu lado, de mão dada, na rua, mostrar ao mundo todo que estou contigo, nas redes sociais, que gosto de ti e não esconder que estar contigo me dá uma segurança tão boa. Só eu sei o que isso significa para mim!!! São coisas que nos fazem tanta falta e me faziam muita falta, porque nunca tinha recebido desta forma e é tão raro saber que a pessoa confia em ti, não te julga, nem te critica por seres quem és ou quem foste ou pelas fases erradas por que passaste, pelas fotos que tiras!!!", começou por declarar Sofia Buinho.

De seguida, a jovem enumerou as qualidades do namorado: "Eu olho para ele com admiração, porque ele, sim, é um homem de verdade, ele é seguro de si mesmo, tem uma energia e um brilho inigualáveis que não tinha visto em ninguém!! Conheço-o há oito anos e, quando nos cruzámos pela primeira vez, houve algo muito forte entre nós, ele já era especial, mas nós tínhamos que crescer os dois, ele já era muito maduro para a idade, mas eu era imatura, insegura, não tinha autoestima, e tive medo por ele ser tão seguro".

"Tínhamos que passar pelo que passámos, ter as pessoas que tivemos para vermos o que queríamos ou não para as nossas vidas e para, finalmente, nos cruzarmos novamente. O destino é f*****, nós dizemos que temos uma linha vermelha atada um ao outro, que é a linha do destino, por mais que nos afastássemos, havia algo que juntava novamente... Ele veio para a minha vida para me ensinar muita coisa, para ver as coisas de outra forma... Sempre que erro e falo com ele, ele faz-me mudar o meu pensamento, nós comunicamos muito um com o outro, que era o que as pessoas todas deviam fazer, é muito importante, e sabe tão bem a pessoa querer ouvir as nossas inseguranças bobas e ter paciência e perder tempo para explicar o ponto de vista e fazer-nos ver de outra forma!! Eu, só de ele falar, babo-me, é uma coisa de outro mundo", concluiu.

Veja, agora, o vídeo das imagens românticas de Sofia Buinho com o namorado.