"Como está esse coração?": Cláudio Ramos quebra silêncio sobre namorado Diogo Faria

Cláudio Ramos na SELFIE
Recorde o vídeo de apresentação de Cláudio Ramos no "Big Brother", há 18 anos
Cláudio Ramos: o sonho, as expectativas e a promessa feita à filha
Cláudio Ramos na gala do "Big Brother"
Cláudio Ramos visita a casa do "Big Brother"

Numa conversa com Carina Caldeira, no programa "Glitter Late Night", do Porto Canal, Cláudio Ramos abriu o coração, desfazendo todos os rumores sobre a relação com o ator Diogo Faria.

Nesta entrevista de amigos, houve tempo para falar sobre um pouco de tudo. Desde a televisão ao amor, Carina Caldeira pôs sobre a mesa as questões que todos querem ver respondidas.

Um dos temas que não podia faltar seria sobre o estado da relação amorosa de Cláudio Ramos, já que muitos foram os rumores que davam conta do fim da união do apresentador com Diogo Faria. O que ficou, de imediato, esclarecido: "Está tudo ótimo."

O apresentador do "Big Brother" fez questão de explicar o porquê de ser tão resguardado quanto à vida privada, principalmente, no que toca ao amor: "Se tu, eventualmente, tens uma relação com alguém que não gosta de exposição, por muito que te custe, tu tens de fazer um esforço e respeitar. Já acho a vida do Diogo tão invadida por minha causa, sinto-me às vezes culpado, ou porque ele mete um gosto ou um comentário...".

"[...] Não tenho de esconder, mas não tenho de exibir. Mas a relação está ótima e está tudo bem", sublinhou, por fim, revelando a forma como gere a relação.