Divulgadas mensagens trocadas entre Neymar e modelo que o acusa de violação: "Você pedia mais"

Mulher que acusa Neymar deu primeira entrevista
Neymar fala depois de ser acusado de violação
Neymar já prestou declarações na polícia e agradeceu o apoio que tem recebido
Vídeo mostra discussão entre Neymar e modelo que o acusou de violação
Neymar na Selfie

Há novos desenvolvimentos no caso das acusações de violação contra Neymar: foram, agora, divulgadas mensagens trocadas entre o jogador e a modelo que o acusa de agressão sexual.

Najila de Souza enviou uma foto das nádegas, supostamente, com hematomas, a Neymar e ele respondeu: "Você pedia mais."

Já a modelo responde: "Tá doido? Eu pedi para parar e você até pediu desculpas, mas agora mais uma para terapia."

A TV Record e a Globo tiveram acesso a uma troca de mensagens entre Neymar e a modelo que acusa o jogador do PSG de violação, com data de 16 de maio, supostamente depois do primeiro encontro de ambos em Paris que terá culminado na alegada violação. 

Nas mensagens enviadas através do WhatsApp, a mulher queixa-se que Neymar a deixou com hematomas depois do encontro da véspera.

"O cara que eu conheci hoje não era o mesmo que ontem. Foi por esse Neymar de hoje que me apaixonei", escreveu Najila numa das mensagens, a que Neymar responde: "Você não me conhece bem, sou normal". 

Neymar prossegue, ainda, a troca de mensagens. "É que ontem foi rápido e não tivemos tempo que conversar e hoje a gente trocou ideia", escreve o jogador, com a modelo a prosseguir: "Pode ser. Eu estava empolgada em te conhecer, ontem foi tudo tão rápido. Daí pela manhã vi essas marcas, ontem mal falamos, você tava agitado, aí hoje chegou mais calmo. Ontem, eu estava calma, e hoje quem está agitava sou eu. Desencontramos. Pena que deu errado."

Najila termina com um longo desabafo: "Perto do que você fez, não seria nada. Mesmo que eu tenha me alterado só hoje (e pagado de louca, porque antes a ficha não tinha caído), você sabe muito bem o que você fez e como você me tratou. Aliás, destratou! Mesmo que isso fique em off para sempre e nunca mais nos falamos, lá no fundo você sabe o que aconteceu. Deus é justo e Ele dinheiro nenhum compra. Espero que você nunca sinta metade da angústia que eu senti nessa viagem. Acho que uma GP (Garota de programa) é tratada com mais empatia. O que mais me assusta nisso tudo é você realmente achar que foi tudo de boa, e eu sou totalmente louca. Mostra que seu cérebro só funciona dentro de campo e seu coração não funciona em lugar nenhum. Mas, enfim, seja o que for, não importa mais. Vou seguir e tomar o máximo de remédio possível para esquecer que um dia estive aqui para se tratada assim. Dorme bem e obrigada. Pelo menos agora, eu realmente sei quem é Neymar Jr."