urlvisit

David Carreira oferece presente a Carolina Carvalho, mas admite: "Nunca tive jeito para isto"

Veja as imagens do concerto solidário de David Carreira, em homenagem à irmã, Sara Carreira
David Carreira surge em momento ternurento: "A filha sai ao pai, gosta de música!"
Em momento romântico, David Carreira faz pedido a Carolina Carvalho
Carolina Carvalho surpreende fãs com fotografias dos seis irmãos
David Carreira e Carolina Carvalho na SELFIE

O cantor David Carreira surpreendeu a namorada, a atriz Carolina Carvalho, num dia especial.

No passado sábado, dia 6, foi transmitido o concerto solidário, organizado por David Carreira, em homenagem à irmã, Sara Carreira, que morreu no passado mês de dezembro.

Com transmissão gratuita no YouTube, o concerto virtual contou com um dueto improvável entre David Carreira e a namorada, Carolina Carvalho, que cantaram a balada "Do Jeito Dela".

Logo após esse momento, o cantor, de 29 anos, surpreendeu a "alma gémea", oferecendo-lhe um presente. "Como fizemos há pouco tempo três anos de namoro, pedi à Tezenis para me ajudar a dar-te um presente... Sabes que nunca tive jeito para prendas", confessou David Carreira, antes de oferecer uma lingerie da marca.

Carolina Carvalho adorou a surpresa. "Uh la la! O que temos aqui! É muito giro, é romântico! Obrigada, meu amor", reagiu a atriz, que também ofereceu uma prenda ao namorado: uma camisola preta.

Recorde-se que o concerto serviu para apoiar a União Audiovisual e o público foi convidado a fazer donativos. "Todas as visualizações e os comentários no SuperChat estão a contribuir para a União Audiovisual", frisou David Carreira, ao falar sobre o espetáculo, nas redes sociais.

Veja, agora, o vídeo com esse momento (a partir do minuto 20).