urlvisit

Concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto" são estrelas da música: veja os videoclipes!

Filho de Bernardina Brito e Tiago Ginga na SELFIE
Bruno Savate e Joana d'Albuquerque na SELFIE
"Big Brother": conheça a concorrente Joana d'Albuquerque
Anuska, irmã de Iury, faz subir a temperatura fora do "Big Brother"
Sofia Sousa passeia por Roma

Alguns dos concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto" já participaram em videoclipes que acumulam milhões de visualizações no YouTube.

A maioria dos participantes no "Big Brother - Duplo Impacto" já tem uma longa lista de participações em reality shows da TVI. A presença nestes programas deu-lhes a fama e, também, a oportunidade de mostrarem os dotes vocais e o talento para a representação em videoclipes que acumulam milhões de visualizações, no YouTube.

Sem dúvida que um dos maiores sucessos conta com a presença de Bernardina Brito, que, juntamente com Canuco Zumby, pôs o país inteiro a cantar: "Tira a Mão da Minha Xuxa."

Por outro lado, mais recentemente, Bruno Savate brilhou, ao lado de Maria Leal, no videoclipe da música "Desta vez, não vai chover".

Há menos de um ano, Sandrina era uma desconhecida. No entanto, em poucos meses, a jovem alentejana chegou à final do "Big Brother 2020" e destacou-se em dois videoclipes: "Bandida", de Sérgio Rossi, e "Armani", de Cire.

Sabia que Joana d'Albuquerque também já mostrou o talento para a representação? A "beta de Cascais" protagonizou os videoclipes "Eu Vou", de Bengaz feat. Lomby, e "65 Glo", de Whatever feat. Day-V.

Por fim, eis outra curiosidade: Gonçalo Quinaz participou, igualmente, num videoclipe. O antigo futebolista foi o vilão de uma história cantada por Carlos Costa.

Sofia Sousa, Hélder, Anuska e Joana Diniz são outros nomes associados ao "Big Brother - Duplo Impacto" e que também fazem sucesso na música.

Veja, agora, os videoclipes que contam com a participação de concorrentes e ex-concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto".