YouTube

"Big Brother Famosos": Felipe Neto quebra silêncio sobre fim do namoro com Bruna Gomes

Felipe Neto decidiu colocar uma pedra sobre o assunto que envolve o fim do namoro com Bruna Gomes, concorrente do "Big Brother Famosos 2"."É a última vez que tocarei nesse tema", garantiu.

Felipe Neto, ex-namorado de Bruna Gomes - concorrente do "Big Brother Famosos 2", da TVI -, decidiu colocar um ponto final na polémica que estalou nas redes sociais sobre o fim da relação amorosa.

"É a última vez que tocarei nesse tema. Trecho da live de ontem. Bola para a frente e assunto encerrado", assim legendou a publicação que fez no Instagram, em que mostra parte do vídeo que foi transmitido, em direto, no respetivo canal de Youtube.

"Nenhum de vocês estava lá quando comecei a namorar, quando estava no meio do relacionamento, quando o relacionamento acabou. Ter qualquer tipo de opinião sobre a relação íntima de duas pessoas não cabe. Porque a sua opinião é baseada em nada, em 'achismos', em posts enviesados, em coisas que podem ter sido ditas no calor do momento", começou por dizer Felipe Neto, no desabafo.

O famoso youtuber brasileiro garantiu, ainda, que "as pessoas pegaram numa declaração feita por um advogado, que, depois, não ficou no caso."

"Resolvemos tudo sem advogado. Eu e a Bruna estamos bem e estou a torcer pelo sucesso dela no programa", findou.

Recorde-se que o namoro de Felipe Neto e Bruna Gomes terminou no final do ano passado.

Veja, agora, o vídeo partilhado pelo youtuber brasileiro.

Relacionados