"A Pipoca Mais Doce" confessa quem gostaria que vencesse o "Big Brother"

A Pipoca Mais Doce mostra luta para regressar à boa forma após a gravidez
Em jantar com ex-colegas do "Big Bother", Pedro Soá volta a atacar a Pipoca Mais Doce
"Pipoca Mais Doce" e Luís Borges comentam "Big Brother" e fãs reagem: "Os melhores!"
"A Pipoca Mais Doce" diverte-se com a família, na Disney
A Pipoca Mais Doce na SELFIE

A blogger Ana Garcia Martins - mais conhecida por "A Pipoca Mais Doce" - respondeu, sem hesitar, a esta questão sobre o "Big Brother".

Numa entrevista para a RFM, na rubrica "Cara Podre", "A Pipoca Mais Doce" partilhou algumas das suas opiniões sobre os concorrentes do "Big Brother".

No decorrer da conversa, a comentadora do reality show da TVI admitiu quem gostaria que ganhasse o jogo: "Acho que, se o Diogo chegar à final, já é uma grande vitória. Tendo em conta que está um prémio de 50 mil euros em jogo, acho que, se calhar, há ali pessoas que precisam mais do dinheiro, como é o caso de uma Soraia ou mesmo de uma Noélia."

"A Pipoca Mais Doce" não poupou nas críticas a Jéssica. "A Jéssica? Não. Neste momento, atribuo-lhe o prémio 'Menino Jesus', porque ela ou está estendida ou está deitada, não é?", brincou a blogger.

Entretanto, foi lançado um dilema a Ana Garcia Martins: "Entre uma semana com o [Pedro] Soá ou com a Sónia e a mãe dela, quem é que escolhias?".

"Está muito difícil... Talvez a Sónia, porque mora no Porto ou em Gaia, e eu gosto muito da zona. Vou para o Norte! Vou para o Norte, gosto muito de lá ir. Sou sempre muito bem recebida", respondeu.

Veja, agora, o vídeo da entrevista de "A Pipoca Mais Doce".