No Instagram

Após entrevista emotiva, Xana Toc Toc encontra família paterna: "A vida é uma ironia"

Depois de ter revelado que não mantinha contacto com o pai desde a infância, Xana Toc Toc contou, agora, que a família paterna a procurou.

Numa entrevista intimista, Xana Abreu, mais conhecida como Xana Toc Toc, recordou a infância passada sem a presença da figura paterna e a forma como isso marcou a vida da cantora.

Agora, Xana Abreu revelou que, graças à entrevista que deu ao programa "Alta Definição", a família paterna a procurou.

"A minha família paterna, que há muito me procurava e eu não sabia, conseguiu encontrar-me e entrou em contacto comigo! Perceberam que a [Xana] Toc Toc, tão gostada pela família, era a mesma sobrinha/menina com quem tinham perdido o contacto há muitos anos...", revelou a artista, numa publicação que fez no Instagram.

"A vida é uma ironia, nada é por acaso e eu não podia estar mais feliz", confessou, ainda, Xana Abreu, que fez um agradecimento público: "Aproveito para, e porque nunca é demais, agradecer todo o amor que tenho recebido de todos vocês. Obrigada! Estamos juntos!"

Recorde-se que, durante a entrevista, Xana Toc Toc revelou que foi diagnosticada com um cancro na mama, na mesma altura em que lançou o projeto infantil, e que manteve sempre a doença em segredo.

O cancro deixou a artista com uma invalidez de 73%, mas, mesmo assim, Xana Abreu nunca parou: "Só eu sei a dificuldade que tive em dar muitos dos meus concertos, só eu sei a quantidade de vezes em que pensei que era desta, que era naquele palco que ia desta para melhor. Durante estes anos, estive em fase de negação, porque quero passar uma borracha nisto tudo, porque, também, acho que as pessoas não têm de estar a levar com a minha desgraça. Gosto de mostrar que sou uma pessoa saudável e feliz e quero transmitir alegria e amor. Mas tenho vindo a aprender outras coisas, nestes últimos anos… Se calhar, sou refém da minha própria construção de personalidade e, se calhar, fazia-me bem pedir ajuda."

Devido a estas questões de saúde, em 2020, Xana Abreu decidiu abandonar o projeto Xana Toc Toc: "Já não tenho saúde e não consigo fazer concertos. Às vezes, no inverno, depois de cada espetáculo, fico duas semanas com três ou quatro viroses em cima, muito cansada, com falta de ar. [...] Por mais que queira, já me esforcei demasiado nestes dez anos, já não consigo mais."

Relacionados

Patrocinados