urlvisit

Marta Cardoso anuncia que vai deixar de comentar reality shows... e já escolheu substituto!

Marta Cardoso: «No final deste ano, acabam os reality shows para mim»
Diogo revela como se preparou para o Big Brother, com o seu psicólogo
Diogo: «Tinha 16 anos e já brincava ao Big Brother com os amigos»
Marta Cardoso: «Tive de fazer um esforço para perceber o jogo do Diogo»
Maria Botelho Moniz para Soraia: «Não existe ninguém como tu»

Durante o programa "Você Na TV", Marta Cardoso anunciou que vai deixar de ser comentadora de reality shows, já no final do ano, e parece já ter escolhido um substituto.

Marta Cardoso apanhou Maria Botelho Moniz de surpresa, ao anunciar que vai deixar de comentar reality shows: "Faz 20 anos o 'Big Brother'. E eu, quando soube que vinha aí o 'Big Brother', fiquei um pouco aflita, porque com uma marca com este peso, 'o que é que será que vai acontecer?'. É uma responsabilidade muito grande. [...] Espero, também, fechar o meu ciclo de realitys, no final deste ano."

"20 anos de reality é muito tempo. Já está bom. No final deste ano, seguramente, para mim, tem de ser", acrescentou.

"Mas há muito bons concorrentes, muito boas pessoas que, também, já têm acompanhado. O próprio Diogo, que foi concorrente neste reality, tem vindo a assistir a realitys e já percebe muito. Portanto, vai fazer o meu lugar muito bem, seguramente, se for esse o caso", disse, deixando, no ar, a possibilidade de o segundo classificado do "Big Brother" vir a ser comentador.

"São 20 anos, mas saio deste ciclo de realitys da minha vida, com o coração cheio, porque são 20 anos e o 'Big Brother' voltou melhor do que nunca, evoluído, mais consciente, mais sensato, e, portanto, a mim agrada-me pensar que, há 20 anos, comecei um ciclo que, hoje, está desta forma. Fico muito grata por tudo o que vivi", explicou, mostrando-se feliz com o percurso que construiu.

Assista, agora, ao vídeo.