urlvisit

Filha de Fátima Lopes sobre mundo da televisão: "Tem algumas partes menos boas que não queria para mim"

Beatriz Lopes: «Queria uma profissão em que pudesse ajudar os outros»
Beatriz é a responsável por «Brownie» entrar na vida de Fátima Lopes
Fátima Lopes: «Em miúda, passei por duas situações que me marcaram»
Fátima Lopes: «Ele é uma fonte de afeto»
O lado solidário de Fátima Lopes

A apresentadora Fátima Lopes marcou presença no programa "Você na TV!", ao lado da filha, Beatriz.

A emissão desta quarta-feira, dia 28, do programa "Você na TV!" contou com a presença de Fátima Lopes, que, numa conversa com Manuel Luís Goucha abordou o percurso pessoal e profissional.

Entretanto, a filha mais velha da apresentadora, Beatriz, juntou-se à entrevista. Atualmente com 20 anos, a jovem Beatriz explicou por que motivo é que não seguiu os passos profissionais da mãe.

"Por estar tão perto do mundo da televisão, vejo as partes boas e as partes menos boas. Tem algumas partes menos boas que eu decidi que não queria para mim e, portanto, a fisioterapia seguiu", começou por explicar a filha de Fátima Lopes. Neste momento, Beatriz está no terceiro de quatro anos do curso.

"Queria uma profissão em que desse para ajudar os outros e, como gosto de desporto, foi uma forma de juntar os dois", esclareceu Beatriz.

E Fátima Lopes aprova a escolha da filha: "Sempre lhe disse para escolher aquilo que ela achasse que mais lhe faria feliz. Não queria interferir em nada. A mim fizeram-me isso. Muitas pessoas diziam à minha mãe que a área da comunicação social não tinha 'saída' e que eu ia para o desemprego. Mas os meus pais sempre me deixaram seguir os meus sonhos."

Recorde-se que Fátima Lopes tem mais um filho: Filipe, de 11 anos.

Veja, agora, os vídeos da entrevista de Fátima Lopes, no programa "Você na TV!".