urlvisit

Infetada com Covid-19, mulher de Simão Sabrosa é hospitalizada após "dor muito forte na zona do tórax"

Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo na Selfie
As incríveis semelhanças entre filho de Simão Sabrosa e ator de "Casa de Papel"

Vanessa Rebelo, mulher de Simão Sabrosa, testou positivo para a Covid-19 e teve de receber cuidados médicos.

A mãe do filho mais novo de Simão Sabrosa está infetada com o novo coronavírus e chegou a receber tratamento no hospital, por causa dos sintomas. A decoradora de interiores apenas soube do diagnóstico, no hospital, ao ter procurado ajuda por sentir dores fortes no tórax.

"Pois bem, partilho imensas coisas boas e tenho, sempre, uma palavra positiva para todos vocês, portanto, aqui segue a minha partilha das nossas realidades no momento. Testei positivo para a Covid-19. A Covid pode estar em qualquer lado e dentro das nossas próprias casas, nunca sabemos, neste caso, já todos foram testados, os índios negativos", escreveu, nas redes sociais, contando que as crianças deram negativo.

"Dei entrada no hospital com uma dor muito forte na zona do tórax, do lado esquerdo, não tinha qualquer outro sintoma, na altura, pensei em várias possibilidades, o normal nessas alturas. Agradeço aos profissionais de saúde que me atenderam, foram incríveis, fiz todos os exames para despistar todas as possibilidades, por fim, teste à Covid, como é óbvio, mesmo sem saber o resultado, fiquei, logo, isolada. Recebi o resultado: detetada a doença de coronavírus", continuou.

"Sempre super positiva, tenho sintomas e não pertenço ao grupo dos que não sentiram nada, pelo contrário. De qualquer forma, sinto que já estou a melhorar e, agora, de certeza que será sempre assim! O Natal está à porta! Mente positiva, um grande beijinho para quem está a passar pelo mesmo, no momento! Uma mamã de meninos em tempos de Covid", concluiu.

De notar que, até ao momento, não foi divulgado o resultado do teste feito ao futebolista Simão Sabrosa.