Pedro Teixeira conduz camião até à Polónia para ajudar refugiados ucranianos

Um amigo de Pedro Teixeira revelou que o ator se encontra a caminho da Polónia para ajudar os ucranianos que fogem do conflito armado.

Pedro Teixeira "está a conduzir um camião". com destino à Polónia, "para apoiar o povo ucraniano", segundo revelou um amigo do ator, através de uma publicação no Twitter.

"Este é o Pedro Teixeira! Todos o conhecem da televisão, mas, para nós, é 'apenas' um grande amigo. Hoje, enquanto regressávamos em família de uma semana de férias (à qual ele não foi, porque teve de ficar a trabalhar), fizemos uma videochamada emocionante com ele a contar um pouco do seu programa deste fim de semana", começou por revelar o amigo do ator.

"Não tem tempo para férias, mas tem tempo para ajudar. Tenho muito orgulho neste meu amigo… São pessoas assim que quero que as minhas filhas tenham como exemplo!", pode, ainda, ler-se na publicação, que mostra uma fotografia captada durante o momento em que o amigo do ator falava, por videochamada, com Pedro Teixeira.

Até ao momento, Pedro Teixeira não se pronunciou publicamente sobre o assunto, mas, nas redes sociais do ator que dá vida a Tomé na novela "Festa é Festa", surge a mensagem: "Chega amanhã."

De imediato, vários seguidores de Pedro Teixeira aproveitaram para comentar e elogiar o gesto solidário do ator.

 

Relacionados