urlvisit

Isabela Cardinali reage a críticas e revela: "Tive relações sexuais com o Pedro dentro da casa"

Redação Selfie
Amigo de Rui deixa mensagem explosiva a Joana
Será esta a dança mais divertida de Isabela Cardinali e Pedro Moreira?
"Casa dos Segredos": Isabela Cardinali sofre de ansiedade e ataques de pânico
Isabela Cardinali prepara casamento com Pedro Moreira
Isabela Cardinali faz mudança radical de visual

Em resposta a críticas de que foi alvo nas redes sociais, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Isabela Cardinali fez revelações sobre a estadia na casa mais vigiada do país.

Pedro Moreira, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", enviou uma mensagem a Joana, concorrente do "Big Brother", na passada gala de domingo, criticando a postura de esta perante Débora. O amigo de Rui Pinheiro acabou, também, por deixar algumas palavras sobre a intimidade do casal da casa, mas terá sido mal interpretado cá fora.

No seguimento da situação, Isabela Cardinali, namorada de Pedro Moreira, recorreu à página de Twitter para reagir a algumas das acusações de que foi alvo, revelando: "Sim. Tive relações sexuais com o Pedro dentro da casa. E? Sempre soube e, inclusive, entrávamos mais tarde no quarto para não incomodar o Tiago que nos pediu que o fizesse. Foi dito e redito, mais do que uma vez na gala. 19 anos e sabia, perfeitamente, o que estava a fazer."

"E, por último, como mulher, acho feio que se houve alguém que, se sentiu incomodado com os barulhos do casal, devia ter falado, com cuidado e discretamente, para evitar esta situação desconfortável para a Joana. Ainda assim, e também como mulher, devo dizer que toda a gente faz sexo", acrescentou num novo tweet.

(Re)veja, agora, a mensagem de Pedro Moreira deixada a Joana, em vídeo.