No Twitter

"Big Brother": após anunciar separação, Carina Duarte quebra silêncio sobre rumores de traição

Após ter lido mensagens de "pessoas más", a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" Carina Duarte quebrou o silêncio, no Twitter.

Foi através do Instagram que Carina Duarte anunciou que se separou do companheiro de longa data, Rui. "Somos amigos, passeamos juntos com a menina [Leonor, a filha bebé do, agora, ex-casal], como dois adultos, como dois bons pais que somos e seremos, se Deus quiser! Peço-vos que respeitem tanto o meu espaço, como o dele", pediu a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução", ao comunicar a separação.

Mesmo assim, Carina Duarte foi alvo de mensagens negativas, que levantaram a suspeita de uma traição. Por esse motivo, a ex-participante do reality show da TVI deixou um desabafo, no Twitter: "As pessoas são más. Uma relação acaba e tem logo de haver traição à mistura ou, então, temos de ser inimigos. As pessoas têm de perceber que chegamos a uma certa idade em que agimos com maturidade e a experiência que a vida me trouxe foi deixar ir, mesmo que doa."

Recorde-se que, quando entrou na casa mais vigiada do país, tornando-se conhecida do grande público, Carina Duarte já mantinha há alguns anos a relação com Rui.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Carina Duarte, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados