No Twitter

"Big Brother": Bruno Almeida e Zena Pacheco trocam acusações

O ex-concorrente do "Big Brother 2021" provocou a grande vencedora do "Big Brother - A Revolução" Zena Pacheco e esta não tardou a responder.

  • 13 jan, 11:06
Redação Selfie

Os dois ex-concorrentes do reality show da TVI trocaram acusações no Twitter que têm feito correr tinta na imprensa.

"O que é uma Zena?”, começou por escrever Bruno Almeida, acrescentando uma imagem a dizer: "Eu não a conheço". A vencedora do "Big Brother - A Revolução" reagiu, escrevendo: "Olha-me este agora a querer mendigar atenção. E eu a pensar que já tinha visto tudo".

"Peço desculpa, eu realmente não sabia quem eras. Não te esqueças que a Covid é altamente propagável. Quem fica infetado deve ficar sozinho em isolamento. Só assim controlamos esta pandemia que já fez sofrer tanta gente. Apesar de não teres agido assim, espero que estejas bem", disse, ainda, o arquiteto.

Entretanto, Bruno Almeida justificou: "Não sou espectador assíduo de realities. Sei quem são algumas pessoas, mas se me perguntarem o que fizeram no reality, provavelmente não vou saber responder. O que eu sou é um gozão. Sempre fui, e não é por estar sob algum escrutínio que vou deixar de o ser. 'tamos d’acordo?'"

Carina Duarte, amiga de Zena Pacheco e também ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução", também não ficou indiferente aos comentários de Bruno Almeida: "Acho graça ex-concorrentes atacarem outros ex-concorrentes só para serem aceites nas redes. Sempre notei um défice de atenção na pessoa em questão, agora confirma-se o que eu sempre pensei".

Os internautas também se manifestaram e muitos criticaram o ativista pela falta de "respeito e empatia", enquanto outros se riram dos comentários irónicos e em tom de crítica.

Veja as publicações, abaixo.