TVI

Sara Barradas pensa em aumentar a família? Veja a resposta da atriz!

Em conversa com a SELFIE, Sara Barradas falou sobre como concilia a carreira com a maternidade e desvendou se tem planos para aumentar a família.

"Já comecei a preparar o Natal. Já tenho a árvore montada!", começou por contar Sara Barradas, que é mãe de Lua, de dois anos, acrescentando: "Gosto imenso do Natal e houve um ano em que tive a árvore de Natal montada o ano inteiro!"

"No ano passado, a Lua ficava encantada e vidrada a olhar para as bolas, mas, este ano, já achou mais piada em andar a pôr as bolas na árvore. Já participou de alguma forma e sei que, cada ano que passar, mais ela vai gostar", revelou Sara Barradas.

Sobre presentes, a atriz, de 30 anos, confessou: "Não ligo nenhuma a prendas. Para mim, o Natal não é mesmo nada disso. Mesmo para a Lua não compro muitos presentes. Acho que as crianças, hoje em dia, têm muito mais do que precisam de ter - na sua maioria, claro! - e, para combater um bocadinho isso, tento não comprar muitas coisas, até porque a Lua tem herdado muitos brinquedos da minha irmã mais nova. Acho que comprar por comprar não vale a pena!"

Casada com José Raposo desde 2011, Sara Barradas enalteceu o apoio que o marido lhe tem dado para poder conciliar a carreira com a maternidade. "A novela 'Quer o Destino' foi o primeiro projeto televisivo que fiz depois de ter nascido a Lua. Quando comecei as gravações, a Lua tinha oito meses e o Zé [Raposo] foi um apoio incrível. Nunca é demais dizer que, sem esse apoio, provavelmente não teria conseguido fazer tão bem. Seria bem mais difícil. Em fases mais cansativas e difíceis da nossa carreira, é muito importante termos amor em casa, carinho, ajuda e proteção, que foram fundamentais", declarou a atriz.

No final da conversa com a SELFIE, Sara Barradas garantiu que, para já, não pensa aumentar a família: "A Lua ainda não pede um irmão, nem sabe o que isso é! [risos] Por enquanto, estou bem só com a Lua."

Relacionados