urlvisit
EXCLUSIVO

Sara Barradas pensa em aumentar a família? Veja a resposta da atriz!

Impedida de participar nos Emmy, Sara Barradas posa com vestido de gala... em casa
Entre na festa de aniversário da irmã de Sara Barradas!
Sara Barradas exibe novo look
Sara Barradas: veja como a atriz mudou ao longo dos anos

Em conversa com a SELFIE, Sara Barradas falou sobre como concilia a carreira com a maternidade e desvendou se tem planos para aumentar a família.

"Já comecei a preparar o Natal. Já tenho a árvore montada!", começou por contar Sara Barradas, que é mãe de Lua, de dois anos, acrescentando: "Gosto imenso do Natal e houve um ano em que tive a árvore de Natal montada o ano inteiro!"

"No ano passado, a Lua ficava encantada e vidrada a olhar para as bolas, mas, este ano, já achou mais piada em andar a pôr as bolas na árvore. Já participou de alguma forma e sei que, cada ano que passar, mais ela vai gostar", revelou Sara Barradas.

Sobre presentes, a atriz, de 30 anos, confessou: "Não ligo nenhuma a prendas. Para mim, o Natal não é mesmo nada disso. Mesmo para a Lua não compro muitos presentes. Acho que as crianças, hoje em dia, têm muito mais do que precisam de ter - na sua maioria, claro! - e, para combater um bocadinho isso, tento não comprar muitas coisas, até porque a Lua tem herdado muitos brinquedos da minha irmã mais nova. Acho que comprar por comprar não vale a pena!"

Casada com José Raposo desde 2011, Sara Barradas enalteceu o apoio que o marido lhe tem dado para poder conciliar a carreira com a maternidade. "A novela 'Quer o Destino' foi o primeiro projeto televisivo que fiz depois de ter nascido a Lua. Quando comecei as gravações, a Lua tinha oito meses e o Zé [Raposo] foi um apoio incrível. Nunca é demais dizer que, sem esse apoio, provavelmente não teria conseguido fazer tão bem. Seria bem mais difícil. Em fases mais cansativas e difíceis da nossa carreira, é muito importante termos amor em casa, carinho, ajuda e proteção, que foram fundamentais", declarou a atriz.

No final da conversa com a SELFIE, Sara Barradas garantiu que, para já, não pensa aumentar a família: "A Lua ainda não pede um irmão, nem sabe o que isso é! [risos] Por enquanto, estou bem só com a Lua."