TVI

"O Amor Acontece". Jorge sobre Ide: "Uma predadora sexual"

Após a participação em "O Amor Acontece", Jorge esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e falou sobre a relação conturbada com Ide, desde o fim do programa.

Jorge marcou presença no programa "Goucha" e falou sobre Ide, começando por confessar que, no decorrer do formato "O Amor Acontece", criou uma ligação com a participante: "Eu disse, várias vezes, que ela suplantou, de longe, as minhas melhores expectativas."

No entanto, assim que o programa da TVI terminou, Jorge relatou uma reviravolta inesperada: "Perdoa-me Ide, eu não quero falar de ti, mas tenho de dizer que a Ide é uma pessoa descompensada. [...] Ela teve cinco dias sem me ligar, depois da gala, desapareceu e eu senti-me sem chão. Então, liguei a uma psicóloga e a uma jurista, ambas brasileiras, ambas com 64 anos e ambas a viver em Portugal há muitos anos e são minhas amigas. E elas traçaram o mesmo perfil da Ide: uma predadora sexual"

"Só tinha ouvido dizer isto dos homens, das mulheres não. A primeira coisa é vão com um homem para a cama, se gostam, continuam, mas se o homem depois não dá conversa, largam… Mas começam sempre pela cama, começam sempre por baixo. E é uma mulher que tem o ego que precisa de ser alimentado com esse tipo de situação, de se sentir assediada [...]. E como não fiz isso, limitei-me a ser afetuoso", continuou.

Sobre os comentários de Ide, relativamente à virilidade "Ela falou sobre ela, tudo bem, acho muito bem, as mulheres devem assumir a sua sexualidade. Chegava aí, sobre ela, e parava, não se pronunciava sobre o Jorge. Primeiro, mesmo que tivesse havido alguma coisa, não devia ter dito, porque aí está a baixar o nível. E, depois, não houve rigorosamente nada no campo sexual", esclareceu.

"Durante o mês que decorreu a emissão, nós falámos. E ao fim de cinco ou seis dias, ela liga-me e diz-me 'sabes, tive a pensar, vamos ficar como amigos, vamos devagar, vamos falando, vamo-nos encontrado’. E eu disse 'tudo bem, vamos com calma'. Mas no dia a seguir, já tinha outra versão e no dia a seguir outra [versão]. E há uma altura em que ela vem a Lisboa e diz ‘estou cá, queres vir beber um café, vou cá dormir hoje, só vou para cima amanhã'. E eu disse 'é melhor não, deixa ficar as coisas como estão, porque ou dá discussão ou dá cama. E eu não estou para aí virado'", contou.

"Eu tive um alerta, na segunda-feira, que na terça 'prepare- Jorge porque vai ouvir coisas que não vai gostar'. Ligo à Ide [...] e ela 'nada, não disse nada. Só disse que não houve química entre nós, atração sexual'. Depois eu oiço aquilo [...] O que vem de baixo, não me atinge. Aqueles primeiros cinco dias, uma semana, senti-me desorientado, sem chão, desorientado, não percebi. Hoje, não sou nada despeitado, até já lhe perdoei. [...] Mas que ela me magoou muito, magoou. [...] Foi uma facada que não estava à espera", disse, garantido que não volta a falar com a participante.

(Re)veja, agora, às imagens.

Relacionados

Patrocinados