urlvisit

Nuno Santos: "O papel mais importante da minha vida é o papel de pai"

Nuno Santos na SELFIE
TVI Ficção fez nove anos: veja as imagens da festa!

No nono aniversário do canal TVI Ficção, Nuno Santos falou com a SELFIE sobre aquele que considera ser o papel mais importante na vida do Diretor da CNN Portugal.

"Estão muitas coisas a acontecer no grupo [Media capital] e isso é bom, é um sinal de vitalidade", começou por afirmar Nuno Santos aos jornalistas presentes na festa de comemoração do nono aniversário do canal TVI Ficção.

Sobre a CNN e a criação de um novo canal, Nuno Santos não tem dúvidas: "É uma fase muito estimulante, um grande desafio e responsabilidade. Esta fase da criação do projeto, da mobilização da equipa, o facto de estarmos a trabalhar em todas as frentes, é incrível e absolutamente extraordinário!"

Assumindo que as últimas semanas têm sido "muito duras", o Diretor da CNN Portugal confessa que se "penaliza" pelo pouco tempo que tem dedicado à família, assegurando: "Olho para estes momentos como uma fase e já estou a pensar onde quero estar, também, do ponto de vista pessoal, em fevereiro e no verão do próximo ano."

"O papel mais importante da minha vida é o papel de pai", garantiu, convicto, Nuno Santos quando questionado pela SELFIE.

"É o papel que mais me preenche, o que mais me desafia e o mais difícil", acrescentou o Diretor da CNN, comentando: "E não está escrito! Podemos preparar-nos, mas pede uma boa dose de capacidade de estarmos à altura desse papel."

Veja, agora, na galeria, as imagens da festa do nono aniversário do canal TVI Ficção.