urlvisit

Novela "Quer o Destino" nomeada para os International Emmy Awards

Sara Barradas mostra bastidores de "Quer O Destino"
Inês Herédia faz visita guiada pelos bastidores de "Quer o Destino"
Inês Herédia, Leonor Seixas e Mafalda Marafusta nos bastidores de "Quer o Destino"
O quem tem a dizer o elenco infantil de "Quer o Destino"?
Atores despedem-se das gravações da novela "Quer o Destino"

A novela "Quer o Destino", produzida pela Plural Entertainment Portugal e emitida pela TVI em 2020, foi nomeada na categoria de Telenovela nos International Emmy Awards.

Depois de ter vencido por duas vezes este prémio na categoria Telenovela, com "Meu Amor", em 2010, e "Ouro Verde", em 2018, a Plural Entertainment Portugal e a TVI recebem, agora, a sétima nomeação pela novela "Quer o Destino".

Com autoria de Helena Amaral, "Quer o Destino" é uma adaptação de "Amanda", novela Chilena produzida pela Mega Global Entertainment, e conta a história de amor e de vingança de uma mulher que, já adulta, regressa ao local onde foi violada aos 14 anos.

Com direção de projeto de Francisco Antunez e produção de Miguel Cotrim, a novela reuniu no elenco nomes como Sara Barradas, Pedro Teixeira, Filipe Vargas, Maria José Paschoal, Pedro Sousa, Isaac Alfaiate, Luís Esparteiro, Marina Mota, Inês Herédia, Mafalda Marafusta, entre muitos outros.

"A Plural Entertainment Portugal, produtora europeia mais vezes nomeada na categoria Telenovela nos International Emmy Awards, reforça, mais uma vez, a qualidade dos seus produtos e profissionais", pode ler-se no comunicado emitido pela TVI. "Com esta nomeação, a Plural dá mais um passo no percurso de internacionalização dos seus produtos", refere, ainda, o mesmo documento.

"Quer o Destino" está em competição direta com novelas do Brasil, China e Singapura.

Os vencedores dos International Emmy Awards, considerados os mais importantes prémios internacionais de televisão, serão anunciados a 22 de novembro.