TVI

Maria Rueff reforça elenco de "Festa é Festa"

Maria Rueff veio reforçar o elenco de "Festa é Festa". A consagrada atriz dará vida a Quina (Joaquina), prima de Bino que, após a morte do marido, vem para a Bela Vida trabalhar em casa de Corcovada.

  • 27 jan, 18:20
Redação
Maria Rueff e Cristina Ferreira
Maria Rueff e Cristina Ferreira

"Aceitei este desafio, acima de tudo, por tirar o chapéu a um sítio onde se fazem sempre novelas só de um género e, neste momento, existir uma novela com comédia e de comédia. Para além de ser um trabalho totalmente português na escrita, outro dos grandes méritos, neste momento, da TVI é a contratação de atores com carreira feita, com idade e que são referência para todo o público português. Fico muito feliz que a TVI ajude a desfazer aquela ideia de que só os atores novos ou que ainda não têm rugas é que podem imprimir bem na ficção. Tal como em todas as grandes produções do mundo, as boas ficções são feitas por atores com muita experiência que dão a mão aos mais novos e os mais novos aos mais velhos", sublinhou a atriz e comediante.

Cristina Ferreira, Diretora de Ficção e Entretenimento da TVI, não poderia estar mais satisfeita com este reforço do elenco: "Receber a Maria [Rueff] no 'Festa é Festa' para integrar um grupo tão coeso como este é extraordinário, quer pelos anos de carreira que a Maria tem, quer pelo profissionalismo que acrescenta.  A Quina será uma autêntica surpresa, uma mulher do Norte, cheia de energia, prima do Bino, o que já significa muito na história que será retratada pela nossa Maria Rueff."

Quina irá juntar-se, em breve, a toda esta epopeia que promete continuar a agarrar o espectador ao ecrã e a animar os serões da TVI.

Relacionados