TVI

Leonor Poeiras: "Estou emocionalmente exausta e não consigo mais"

Após ter vindo a público denunciar uma situação de assédio que diz ter sido vítima, Leonor Poeiras deixou um esclarecimento nas redes sociais.

  • 18 mai 2021, 12:06

A apresentadora de televisão Leonor Poeiras acusou o ex-psicanalista de a ter assediado sexualmente e moralmente, numa entrevista concedida ao jornal Expresso. Agora, após a divulgação da matéria, a apresentdora lamentou que a entrevista não esteja disponível para todos os leitores e mostrou-se "emocionalmente exusta" com o volume de mensagens que tem recebido.

"Quando dei a entrevista ao Expresso, em que denunciei a situação de assédio que vivi com o meu conceituadíssimo psicanalista, não sabia que seria um conteúdo exclusivo para assinantes. Pedi ao jornal para deixar o vídeo disponível a todos ao fim de uma semana, de forma a respeitar a política da casa. Mas não é possível, responderam hoje", começou por escrever.

"Venho por este meio dizer-vos que lamento que assim seja. Se falei intimamente sobre este caso doloroso, foi precisamente para alertar para a Lei, foi para partilhar informação que eu própria desconhecia e, em última instância, para tentar afastar este homem perigoso das pacientes que ainda terá", acrescentou.

"Tenho recebido mensagens diariamente de mulheres que querem tirar muitas dúvidas comigo, mas estou emocionalmente exausta e não consigo mais. As respostas estão nesse vídeo. Mantenho-me disponível para ajudar quem tiver passado pelo mesmo, com o mesmo psicanalista, espero que compreendam. Obrigada", disse.

Relacionados

Patrocinados