TVI

Joacine Katar Moreira no "Big Brother Famosos"? A resposta da antiga deputada

A antiga deputada do Livre Joacine Katar Moreira resolveu quebrar o silêncio sobre os rumores de que irá participar na nova edição de "Big Brother Famosos", da TVI.

Joacine Katar Moreira pronunciou-se, nas redes sociais, sobre a possível participação na nova edição de "Big Brother Famosos", da TVI, na manhã desta sexta-feira, dia 25.

A antiga deputada do Livre decidiu colocar um ponto final na especulação, depois de ter sido avançado que faria parte do leque de participantes do reality show.

"No contexto em que vivemos, ainda é preciso fazer desmentidos de fake news e sensacionalismo básico. Foram dois anos disto, embora com cenas mais arrojadas, que isto do 'Big Brother' até parece coisa pouca", começou por escrever, no Twitter, dando, assim, a entender que não irá participar no referido formato.

"Curioso é ver como se babam certas pessoas por cenas destas. O frenesim e o cuspo nos cantos da boca, tanta é a excitação. Tenham juízo", comentou ainda, numa outra partilha.

Por fim, Joacine Katar Moreira abordou, ainda, a alegada polémica com Nuno Graciano, que também é apontado como concorrente do reality show. Segundo os rumores, os dois teriam tido uma desavença no hotel onde (supostamente) estariam em isolamento. "Mil mensagens a perguntar sobre uma sósia 'confirmada' minha, num hotel com fachos e vinho verde. Não tenho paz. Mas como estamos no meio de uma guerra, dá sempre para entreter a malta", atirou.

Recorde-se que a nova edição de "Big Brother Famosos" se estreia no próximo domingo, dia 27.

Veja, agora, as publicações de Joacine Katar Moreira.

 

 

Relacionados