urlvisit

Inês Herédia lança videoclipe com a participação de Ana Sofia Martins

Redação
Inês Herédia e Ana Sofia Martins juntas em novo videoclipe
Inês Herédia estreia o tema «I Would do it Again»
Inês Herédia assume que foi difícil assumir a homossexualidade
Inês Herédia: «É difícil representar uma mulher que aceita sofrer»
Inês Herédia lança novo tema criando em plena pandemia
Inês Herédia e a paixão tardia pela música

Depois de ter apresentado, ao vivo, no "Dia de Cristina", o novo tema, Inês Herédia divulgou o videoclipe que ilustra a música "I Would Do It Again".

"Sou atriz e tenho, sempre, imenso medo que me vejam como cantora, mas, de facto, eu tenho este dom", assumiu Inês Herédia, que marcou presença no programa de Cristina Ferreira para apresentar o tema "I Would do it Again".

Esta sexta-feira, dia 13, foi, finalmente, divulgado o videoclipe, que é protagonizado por Inês Herédia e Ana Sofia Martins e retrata duas mulheres que se apaixonam em plena pandemia.

"Claro que [o amor destas mulheres] tinha que acabar mal. Às vezes, tu vives histórias tão intensas e que valem tanto a pena que, mesmo quando chegam ao fim e as pessoas não ficam juntas, tu voltavas atrás e farias tudo, outra vez, porque sentiste tanto, dançaste tanto e foste tão feliz, que sofrias tudo, outra vez, mas vivias isto. [...] As grandes histórias de amor são estas em que tu voltavas atrás e sofrias tudo só para viveres aqueles dez minutos", sublinhou Inês Herédia, no programa "Dia de Cristina".