urlvisit

História do ator Pompeu José deixa Manuel Luís Goucha em lágrimas

«És das poucas pessoas com quem eu converso e sinto que está tudo certo»
Pompeu José: «Para mim, a morte é um fim»
Pompeu José: «O nascer do sol é um ciclo, é o começo de algo totalmente novo»
Pompeu José: «Eu vivi o 25 de abril em Setúbal»
Goucha - 6 de janeiro de 2021

Manuel Luís Goucha não conseguiu ficar indiferente à história de vida do ator Pompeu José, um dos convidados do programa "Goucha" da passada quarta-feira, dia 6.

Pompeu José foi um dos convidados de Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", na tarde da passada quarta-feira, dia 6, e, após contar a história de vida, acabou por deixar o apresentador, de 66 anos, emocionado.

O ator, que dá vida ao pastor Honório, na novela "Bem Me Quer", falou sobre a morte da mulher, Carla, há 14 anos. "O que é que a vida te ensinou?", perguntou Manuel Luís Goucha ao ator, com este a responder: "Que vale a pena. Tudo. O bom e o mau. Vale sempre tudo a pena. Não tenhas dúvidas."

"Ando a chorar há três dias", começou por assumir Manuel Luís Goucha, antes de acrescentar: "Cada vez que falo contigo fico sempre muito comovido, porque... és das poucas pessoas com quem eu converso - porque ando à procura de muita coisa na minha vida - que sinto que está tudo certo, que tudo faz sentido."

No Instagram, Nuno Santos, Diretor-Geral da TVI, também se manifestou acerca do forte momento televisivo. "Não sou amigo dele, mas tenho um carinho especial pelo Pompeu José, que vem dos tempos em que fizemos os 'Laços de Sangue', uma novela que nos levaria ao Emmy. O Pompeu não é apenas um grande ator, é um extraordinário ser humano. Foi tocante ouvir a sua história de vida, numa conversa em que a sensibilidade do Manuel Luís Goucha veio, de novo, ao de cima."