Cristina Ferreira: "Vou fechar o 'Você na TV!' na dupla que toda a gente conheceu"

"Cheguei aqui com um carro emprestado do meu pai e a ganhar 500 euros"
Festa do 43.º aniversário de Cristina Ferreira
Cristina Ferreira camaleónica: recorde os vários looks da apresentadora
Cristina Ferreira na SELFIE

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, abriu o coração, no regresso à antena do canal de Queluz de Baixo.

No regresso à antena da TVI, Cristina Ferreira concedeu uma entrevista reveladora no "Jornal das 8". A atual Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo começou por contar que, antes da estreia do programa "Dia de Cristina" - cuja data se mantém no "segredo dos deuses" -, irá encerrar a dupla com Manuel Luís Goucha, no programa "Você na TV!".

"O 'Dia de Cristina' está quase, quase a estrear, mas, antes, vai acontecer um momento, do qual tenho muita expetativa e algum receio, porque acho que me vou emocionar muito. Vou fechar o 'Você na TV!" na dupla que toda a gente conheceu. Não há acasos. O programa nunca mudou de nome, mesmo na minha ausência.[...] Neste momento, o Manuel [Luís Goucha] está sozinho e eu, antes de me estrear na TVI, vou, com ele, encerrar um ciclo e uma dupla. [...] O 'Dia de Cristina' estreia logo a seguir", referiu Cristina Ferreira. 

Sobre esse novo programa, a apresentadora adiantou que o projeto tem apenas esta sinopse: "É tudo o que a Cristina quiser." Cristina Ferreira prometeu que o programa será arrebatador e surpreendente, podendo acontecer em qualquer dia. 

"Terei várias pessoas ao meu lado. Terei convidados que gosto de entrevistar e de iluminar", acrescentou, ainda, Cristina Ferreira.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Cristina Ferreira, no "Jornal das 8".