urlvisit
EXCLUSIVO

Cristina Ferreira vai participar em "Festa é Festa"? A apresentadora responde

Estreia de "Festa é Festa"
Cristina Ferreira elege criação de Gonçalo Peixoto para edição especial do "All Together Now"
Eis o look de Cristina Ferreira para o oitavo programa do "All Together Now"
Os looks de Cristina Ferreira no "All Together Now"
Eis o look de Cristina Ferreira para o sétimo programa do "All Together Now"

A SELFIE esteve à conversa com Cristina Ferreira sobre o projeto "Festa é Festa" e ficou a saber tudo sobre a novela que está a conquistar os portugueses.

O elenco de "Festa é Festa" conta com pessoas que não víamos há muito tempo: era uma prioridade?
Não, achamos que eles eram as pessoas perfeitas para as personagens que tínhamos nesta novela, mas fico muito feliz por assistir a esses regressos, de perceber que temos aqui pessoas que nunca tinham feito novela. Há aqui gente nova, há pessoas que fazem novela pela primeira vez, embora tenham uma carreira já construída há muitos e muitos anos, e acho que se notou a boa energia, desde o primeiro minuto. Estou muito feliz, mesmo, com este elenco. 

Esta é a festa que faltava a Portugal?
É a festa que não vamos ter ainda, pelo menos, não está prevista, da qual as pessoas têm muitas saudades e acho que vai ser mesmo a festa de todos!

Por que motivo as pessoas não podem perder "Festa é Festa"?
Porque estamos lá! Estamos lá naquilo que são as nossas tradições, estamos lá naquilo que traz brilho e alegria ao povo, sempre que a festa da sua aldeia se realiza, porque está, acima de tudo, a alegria que nos tem faltado nos últimos tempos e toda a gente me diz: "Que bom que vem aí uma novela só para nos divertirmos." Ela chegou!

Vai participar na novela "Festa é Festa"?
Não. Quer dizer, não se sabe... [risos] Não… Se isso acontecer, não serei apenas eu, será uma brincadeira com todos, porque a TVI vai estar na festa, portanto é natural que alguns de nós lá possamos estar. Mas não, não tenho um papel na novela, nem está prevista essa entrada.