urlvisit

Cristina Ferreira surpreende ao revelar o que faria se não fosse apresentadora

Se Cristina Ferreira não fosse apresentadora o que seria?
Cristina Ferreira elege look preto total
Consegue imaginar Cristina Ferreira com 83 anos?
Cristina Ferreira brilha com look da Off-White, na Web Summit
Cristina Ferreira na Web Summit

Questionada por Ana Rita Clara, no programa "Bastidores", sobre qual seria a profissão alternativa que escolheria, Cristina Ferreira surpreendeu pela resposta dada.

Cristina Ferreira já revelou algumas vezes que, se deixasse de ter sucesso como apresentadora, não teria qualquer problema em voltar a trabalhar na feira, ao lado dos pais, ou até em ser "a melhor vendedora de bifanas", conforme anunciou na Web Summit, na qual foi uma das oradoras convidadas.

Agora, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI desvendou outra das paixões e até confessou que se via a fazê-lo profissionalmente. "Se não fosses apresentadora o que serias?", questionou Ana Rita Clara.

"Acho que seria decoradora. Gosto de celebrar cada vez mais os motivos da nossa vida, pôr uma mesa bem posta... Tudo o que é belo e que nos traga alguma luz à vida, acho que me encanta", respondeu a apresentadora, antes de frisar: "Iria sempre realizar os meus sonhos, porque iria à procura deles, que acho que é aquilo que nós todos devemos fazer. Quando não estamos bem, vamos à procura daquilo que nos encante. Não podemos viver infelizes, isso é o pior que podemos ter na nossa vida."

Veja, agora, o vídeo com a revelação de Cristina Ferreira.