Big Brother

Cristina Ferreira sobre "Big Brother - Duplo Impacto": "Nunca se sabe o que nós inventamos!"

Foi apresentado, esta sexta-feira, dia 4, à imprensa, o próximo reality show da TVI: "Big Brother - Duplo Impacto".

"Big Brother - Duplo Impacto", o próximo reality show da TVI, tem estreia marcada para 3 de janeiro de 2021.

Durante o evento de apresentação do programa à imprensa, Cristina Ferreira contou à SELFIE como foi a escolha da dupla de apresentadores, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos.

"A dupla de apresentadores foi o mais surpreendente de tudo. Ninguém estava à espera de que pudéssemos juntar a Teresa e o Cláudio. São duas personalidades completamente distintas, que nunca estiveram juntos, no palco, mas num formato que ambos conhecem", explicou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, acrescentando: "Como é que os dois vão casar é a grande expectativa do público, para além do formato, que é diferente de todos aqueles que conhecemos."

Sobre a ideia de juntar os dois apresentadores, Cristina Ferreira revela que "surgiu logo no início, estava era muito guardada dentro da equipa de Entretenimento."

"O Cláudio ficou uns dez segundos em silêncio a absorver o convite [...] e a Teresa ficou muito espantada, porque não estava à espera, mas os dois perceberam, logo, que isto seria muito entusiasmante para todos e que este início do ano prometia com este 'Big Brother - Duplo Impacto'", contou, ainda, Cristina Ferreira.

Os concorrentes não se resumirão aos antigos participantes do "Big Brother: 2020" e do "Big Brother: Revolução". "Há concorrentes que se vão juntar a estes, mas que ainda ninguém conhece", explicou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

"A ideia de haver concorrentes de 'um lado' [Cláudio Ramos] e 'do outro' [Teresa Guilherme] e haver aquela guerra dos 'meus e dos teus' tem muita graça", avaliou Cristina Ferreira, que prometeu muitas surpresas: "Nunca se sabe o que nós inventamos!".

"Já há apostas sobre quem será", afirmou, entusiasmada, Cristina Ferreira, revelando que, em princípio, serão 12 concorrentes e que o programa terá a duração de um mês e meio: "Este programa tem de contar com as contingências que estamos a viver neste período de pandemia."

Em relação ao prémio final, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI garante que, apesar de ainda não estar definido, "pretende-se que seja justo. Isso é o que pretendemos, sempre."

Relacionados

Patrocinados