TVI

Cristina Ferreira explica significado da coroa que usou no "All Together Now"

No terceiro programa do "All Together Now", Cristina Ferreira brilhou com uma coroa de brilhantes pretos, que tem um significado especial.

"Esta coroa foi-me dada por uma mulher. Uma mulher com a qual me cruzei, um dia, no aeroporto da Turquia e que, sendo portuguesa a viver lá, me cumprimentou e ali a conheci", começou por contar Cristina Ferreira, numa publicação, no Instagram, referindo-se à coroa que elegeu para complementar o look que elegeu para o terceiro programa do "All Together Now".

"Passei a segui-la, no Instagram, a ponto de lhe conhecer a história de superação e de a partilhar num programa de televisão. Há uns meses, disse-me que me queria dar um presente que tinha tudo a ver comigo", continuou a apresentadora, de 43 anos, antes de explicar: "Hoje, coloquei na cabeça o carinho e o amor de alguém com quem me cruzei, sem esperar. De uma mulher para outra mulher."

"Para alguns, foi apenas mais um exagero meu. Para mim, que carrego tantas histórias e gente em mim, foi apenas um agradecimento. Porque não importam os que te querem ver mal. Importam os que te dão a mão. Todos os dias. Às vezes, numa só mensagem. Obrigada, Joana", rematou Cristina Ferreira.

Recorde-se que, no terceiro programa do "All Together Now", a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI usou um conjunto de calças e túnica comprida e assimétrica, em tom fúcsia, da criadora Safiyaa, que já vestiu Meghan Markle.

Veja, agora, as imagens do look de Cristina Ferreira, na galeria de fotos que preparámos para si.

Relacionados