urlvisit

"Big Brother": Pedro Alves é o novo líder

Pedro Alves «protege» Sandrina
Pedro Alves recebe uma imunidade!
Daniel Guerreiro volta a ficar nomeado
Ex-concorrentes podem mudar o jogo
"Big Brother": conheça o concorrente Pedro Alves

Após as escolhas dos ex-concorrentes do "Big Brother" e de uma prova física divertida, Pedro Alves é o novo líder da "casa mais vigiada do país".

A prova do líder da gala deste domingo do "Big Brother" contou com uma participação especial: os ex-concorrentes tiveram a oportunidade de escolher dois dos residentes que queriam ver no papel de líder. Iury, Sandrina, Pedro Alves e Soraia acabaram por ser os mais escolhidos.

De seguida, os quatro tiveram de se confrontar num insuflável, em duas rondas. Aquele que caísse menos vezes era o vencedor. Pedro Alves e Sandrina ganharam as rondas respetivas. Na batalha final, Pedro Alves foi o vencedor e, por isso, é o novo líder da casa.

Recorde-se que Diogo e Daniel Guerreiro ficaram de fora destas opções, por motivos diferentes. É que, no decorrer da gala, as nomeadas mais votadas - Jéssica e Noélia - tiveram a oportunidade de oferecer valiosos prémios a dois concorrentes. Para isso, ambas tiveram de entrar em consenso.

O primeiro prémio era uma imunidade. Pedro Alves foi o escolhido. Quanto ao segundo, tratava-se de um fim de semana para duas pessoas, em Portugal, mais 500 euros. As duas concordaram que este prémio devia ser entregue a Ana Catharina.

Mas as surpresas não terminaram por aqui. É que, quando foram receber esse prémio, Pedro Alves e Ana Catharina tiveram de escolher o colega que lhes era mais próximo, sabendo, de antemão, que esse residente iria sofrer uma séria consequência no jogo.

Sem poder escolher uma das nomeadas, Pedro Alves optou por Daniel Guerreiro, que, assim, ficou nomeado diretamente. Já Ana Catharina escolheu Diogo, que ficou impedido de lutar pela posição de líder.

Além disso, com o posto de liderança, a imunidade de Pedro Alves ficou sem efeito. Por isso, o concorrente teve direito de optar por um dos colegas para ficar imune. Sandrina foi a eleita. 

Veja, agora, os vídeos destes momentos.