urlvisit

"Big Brother": em lágrimas, Catarina revela que foi vítima de violência doméstica e que ex-namorado foi assassinado

Catarina em lágrimas com história do ex-namorado: «Foi assassinado!»
Catarina chora ao recordar a separação com o ex-namorado
Zena dá apoio a Catarina: «Tens de pensar em ti, tens de te amar!»
Catarina revela o significado das suas tatuagens
"Big Brother": conheça a concorrente Catarina Bettencourt

Durante uma conversa com algumas colegas, Catarina revelou ter sofrido de violência doméstica e que o ex-namorado foi assassinado, pouco tempo depois de terminarem a relação.

Catarina Bettencourt desfez-se em lágrimas, ao partilhar com algumas colegas que viveu um relacionamento amoroso abusivo, no passado.

A jovem de Fernão Ferro relatou episódios de violência física e verbal. "Cheguei a casa, uma vez, toda inchada. Fechei-me no meu quarto e não saí mais de lá. A minha mãe olhava para mim a saber o que se tinha passado", contou Catarina a Sofia e Zena.

"Sabes o que foi pior? Acabei com ele e, passado um tempo, ele foi assassinado", revelou, em lágrimas, a hospedeira de bordo, que confessou que se sentiu culpada: "Pensei que, se estivesse com ele, nada disto tinha acontecido."

"Estava fora, a viajar, cheguei e fui ao cemitério perdoá-lo por tudo o que ele me fez. Durante muito tempo, chorei, sozinha, a culpar-me por isso", acrescentou a concorrente do "Big Brother - A Revolução", com Zena e Sofia a apoiá-la.

Veja, agora, o vídeo com a confissão de Catarina.