Big Brother

"Big Brother". Diogo confronta Pedro Alves: "Senti-me um bocadinho gozado"

Na gala do "Big Brother", os concorrentes descobriram o boicote de Teresa e Pedro Alves à prova semanal. Diogo, o líder da casa no decorrer desta semana, não reagiu da melhor maneira.

Foi um dos assuntos mais polémicos da semana do "Big Brother": o boicote de Teresa e Pedro Alves à prova semanal, que tinha um fim solidário. Várias vezes o par de concorrentes infringiu as regras e deixou de dançar numa área previamente determinada pelo "Big Brother". 

Num conjunto de imagens apresentado a todos os concorrentes - e no qual também foram exibidas falhas de outros participantes -, foi possível ver Teresa a sair da "bolacha" propositadamente. Além disso, Pedro Alves foi "apanhado" a adiantar 20 minutos no relógio do forno (que servia como orientação para os concorrentes), uma brincadeira que, de acordo com o "Big Brother", não influenciou o sucesso ou o fracasso da prova.

No entanto, após assistir às imagens, Diogo, o líder desta semana no "Big Brother", mostrou-se zangado com as atitudes de Pedro Alves. "Falando diretamente para o Pedro sobre brincadeiras... Eu adoro brincar, mas também adoro revelar as brincadeiras, porque, aí, estou mesmo a brincar. Neste momento, senti-me um bocadinho gozado, porque esperaram até domingo", confrontou o "nómada digital".

No final das contas, a prova semanal não foi superada, mas, como alguns concorrentes se dedicaram muito a esta tarefa, e tendo em conta que era para uma boa causa, a totalidade do orçamento semanal foi entregue em bens alimentares ao Banco Alimentar Contra a Fome. Entretanto, Cláudio Ramos decidiu duplicar o donativo. 

Veja, agora, os vídeos do momento.  

Relacionados

Patrocinados