urlvisit
EXCLUSIVO

Apaixonada por Miguel Coimbra, Angie Costa assume: "Quero casar e ter filhos. É dos meus maiores sonhos!"

Angie Costa na SELFIE
Três meses após separação de Angie Costa, Windoh assume novo amor
Angie Costa e Miguel Coimbra na SELFIE
Windoh e Angie Costa no Barman do Amor
O Meu Mood: inspire-se nos penteados de Inês Gutierrez e Angie Costa

A viver uma relação com Miguel Coimbra, dos D.A.M.A., Angie Costa contou à SELFIE como se apaixonou pelo músico e quais os planos para o futuro.

Apaixonada por Miguel Coimbra, dos D.A.M.A., Angie Costa, de 20 anos, não tem pudor em assumir o que sente.

"É público que estou muito apaixonada", contou à SELFIE, antes de destacar as qualidades que a encantaram no músico: "O Miguel é muito amigo do amigo, acho que é das maiores qualidades que tem e muito engraçado, também. Ser engraçado é das coisas principais e foi o que me chamou à atenção. Foi amor à primeira vista!".

Sobre o futuro, Angie Costa, que acaba de se estrear na representação, na novela da TVI "Bem Me Quer", confessa: "Quero casar, quero ter filhos e vamos ver…mas quero muito. É dos meus maiores sonhos!".

Não gostando de fazer planos a longo prazo, a atriz desvenda, ainda: "Gostava de ser uma mãe nova, jovem, mas não sei… isso era o que eu gostava, mas a vida muda. Depende do que a vida proporcionar. Gostaria de ter dois ou três filhos, mas lá está, a minha ideia, entretanto, pode mudar. Gosto muito de crianças e não tive nenhum irmão ou irmã, mas gosto muito de crianças e acho que elas gostam de mim."

Nascida e criada em Coimbra, Angie Costa conta que se mudou recentemente para Lisboa e que divide casa com uma amiga. No período da pandemia aproveitou para aprender a cozinhar e diz que faz um bolo de laranja "de chorar por mais", até porque, agora, já não tem "a Aidita [a mãe] a fazer cozinhados bons e saudáveis". 

Dona de uma forma física invejável, Angie Costa confessa que só muito recentemente começou a ter mais cuidados com a alimentação. "Começaram a aparecer umas coisitas que não gostava de ver no meu corpo e pensei: 'se calhar devia treinar'. Eu sempre tive complexos com as minhas pernas, por serem muito magrinhas… a cena de ir para o ginásio foi por isso. Estava a perder os abdominais e, quando começamos a olhar ao espelho e já não é o que era… deu-me aquele clique e comecei, assim, do nada. E, quando meto uma coisa na cabeça, eu vou até ao fim!", conta a jovem que, de resto, não tem nenhum segredo de beleza, além dos cuidados básicos.