TVI

Ana Rita Clara: "Se não sairmos da zona de conforto, nunca evoluímos"

No dia do nono aniversário do TVI Ficção, Ana Rita Clara mostrou-se radiante com o desafio e os novos projetos para o canal.

Senior adviser do TVI Ficção, Ana Rita Clara foi a anfitriã da festa que assinalou o nono aniversário do canal e apagou as velas do bolo ao lado de Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Aos jornalistas, Ana Rita Clara falou sobre o desafio profissional e confessou: "Existem sempre receios, inquietações, alegrias, certezas que tens e, de facto, o que acaba por ser importante é distinguir o que é uma hesitação momentânea e teres força para avançares para uma coisa diferente."

"Acredito que as pessoas devem ter sempre força para seguirem a sua intuição, independentemente dos receios que tenham, porque, efetivamente, é com esses receios que vão conseguir, também, ultrapassar muitas barreiras. Eu própria senti isso, saí da minha zona de conforto, fui para os "Humanos" [documentário exibido na TVI], com um registo completamente diferente. Claro que nos "Bastidores" [novo programa da TVI Ficção] o registo volta a ser mais alegre e dinâmico, é diferente, mas se não sairmos da zona de conforto, nunca evoluímos", considerou a apresentadora.

Já depois da festa, no Instagram, Ana Rita Clara escreveu: "O futuro é agora! Foi realmente uma noite e uma festa muito especial, na qual se concretizaram ideias, sonhos e o mote perfeito para o que está a chegar. A TVI Ficção está a renascer, cheia de brilho e energia. E abraçada por todos. E tão feliz que fico."

Veja, agora, na galeria, as imagens da festa do nono aniversário do canal TVI Ficção.

Relacionados