Nacional

Filipa Lemos, dos Santamaria, quebra o silêncio após a morte do irmão: "Um grande herói"

Filipa Lemos, vocalista dos Santamaria, usou as redes sociais para anunciar uma homenagem preparada para Tony Lemos.

Filipa Lemos, a vocalista dos Santamaria, quebrou o silêncio após a morte do irmão, Tony Lemos, que, também, integrava a banda.

A artista gravou um vídeo onde agradeceu o apoio que tem recebido nos últimos dias, após a trágica morte do irmão, no passado dia 13 de outubro.

"Esta mensagem, como vocês devem compreender, é um bocadinho difícil, mas é sempre uma mensagem com esperança. Já há alguns dias que eu a queria ter feito mas, como vocês devem depreender, os dias também não têm sido fáceis", começou por dizer Filipa Lemos, que agradeceu as muitas "mensagens de carinho" após a morte do músico, de 48 anos.

A vocalista dos Santamaria assegurou que a banda vai continuar, pois acredita que tal era a vontade do irmão. "A caminhada dos Santamaria vai continuar, desta vez com cinco caras existentes de forma física e uma sexta pessoa que estará connosco sempre em espírito".

Filipa Lemos não esconde o sofrimento, pois, como descreve, "a caminhada sempre foi feita a par e passo" com o irmão, mas garantiu: "Vamos ter força para continuar a brilhar em cima dos palcos."

"Dia 6 de novembro vocês vão ter este nosso miminho, que já estava programado, desta vez, de uma forma ainda mais especial. Foi um tema composto pelo meu irmão, há já algum tempo, que nós gravámos durante o verão e com uma participação muito especial", desvendou a cantora, antes de frisar: "É a nossa homenagem para o meu irmão, para o membro dos Santamaria, para a pessoa fantástica que vocês conheceram e conhecem, um ser humano extraordinário, um grande herói."

Veja, agora, o vídeo com a emotiva mensagem de Filipa Lemos.

Relacionados

Patrocinados