TVI

TVI desmente interesse na contratação de Marco Paulo

Numa nota enviada à SELFIE, a estação de Queluz de Baixo desmentiu um conjunto de notícias sobre um alegado interesse da TVI na contratação de Marco Paulo.

Perante várias notícias que davam conta de um eventual interesse da TVI na contratação de Marco Paulo, a estação de Queluz de Baixo decidiu fazer um esclarecimento, numa nota enviada à SELFIE.

"É falso que o Presidente do Conselho de Administração da Media Capital, Mário Ferreira, tenha estado presente em qualquer reunião ou almoço com o cantor Marco Paulo. Foi o cantor Marco Paulo que, por iniciativa própria, abordou a TVI, no sentido de se disponibilizar para uma eventual colaboração com o canal. A seu pedido, realizaram-se reuniões com alguns dos responsáveis do Grupo", lê-se, na nota.

"Não podemos deixar de manifestar a nossa estranheza, quando confrontados com fotografias públicas sobre esses momentos, supostamente, reservados, o que nos leva a crer que, por trás desta ação, poderá existir uma tentativa tosca e grosseira de especulação sobre o valor de mercado de Marco Paulo, num momento de negociação do contrato do cantor, que possa estar a ocorrer com outro canal televisivo. Desejamos muita sorte a Marco Paulo na carreira, que merece, de todos nós, o maior respeito e reconhecimento, mas reafirmamos que não existe qualquer interesse, nem no presente, nem no futuro, da parte da TVI, na sua contratação e eventual colaboração com o canal, evitando, assim, a continuidade de notícias meramente especulativas, lesivas e falsas", conclui o texto.

Relacionados