urlvisit

Cristina Ferreira: "Queria muito ver a Fátima Lopes a brilhar"

Cristina Ferreira comenta acusações de contratar os «amigos»
Cristina Ferreira: «Recebo mensagens de ódio, mas muitas de amor»
Cristina Ferreira: «Já estou à espera dos primeiros comentários»
Cristina Ferreira: «O nosso objetivo é sermos líderes»
Cristina Ferreira: as polémicas da viagem ao Dubai

A apresentadora Cristina Ferreira abriu o coração, no programa "Goucha", e falou sobre as recentes saídas, da TVI, das apresentadoras Fátima Lopes e Isabel Silva.

A emissão da passada sexta-feira, dia 26, do programa "Goucha" contou com a presença de Cristina Ferreira. Numa conversa emotiva, com Manuel Luís Goucha, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI falou sobre as recentes saídas, da estação de Queluz de Baixo, de Fátima Lopes e de Isabel Silva.

"A Fátima quis, primeiro, a proposta, a Fátima não chegou, depois, a um entendimento e já não passou por mim sequer. Não falei uma única vez, a nível de valores, com a Fátima, ela não quis. Foi uma conversa que foi tida com os advogados da TVI. Queria muito ver a Fátima a brilhar", começou por esclarecer Cristina Ferreira.

"Eu é que sei as conversas que tive com a Fátima sobre esse projeto e não as vou divulgar, porque não tenho de as divulgar", acrescentou.

Cristina Ferreira comentou, também, a saída de Isabel Silva da TVI: "A Isabel foi a minha primeira escolha. A Isabel foi escolha minha para ser apresentadora da TVI. [...] A Isabel queria voar para outras coisas. A Isabel não queria aquilo que havia."

Veja, agora, os vídeos da entrevista de Cristina Ferreira, no programa "Goucha".