urlvisit

Concorrente do "All Together Now" conquista os 100 jurados! Saiba quem é João Mendonza

Concorrente João Mendonza - «Caruso»
"All Together Now": conheça o concorrente João Mendonza

João Mendonza encantou os jurados do "All Together Now", ao interpretar o tema "Caruso".

Músico de profissão, João Mendonza considera-se "Embaixador de Setúbal", e conquistou os 100 jurados, no segundo programa "All Together Now", alcançando, assim, a pontuação mais alta até ao momento.

Com apenas 11 anos, João Mendonza estreou-se na primeira ópera infantil realizada em Portugal, "Cinderella", e aos 16 anos, apresentou-se nos palcos do CCB, com a ópera barroca "Dido e Eneias", de Henry Purcell, como Príncipe Eneias.

Depois de ter visto o álbum "Passione" ser oferecido ao Papa, em Fátima, em 2017, pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o cantor lírico foi convidado a deslocar-se ao Vaticano, em 2018, e foi recebido na Praça de São Pedro, pelo próprio Papa Francisco.

"Ter a honra de ouvir o [Papa Francisco] dizer 'obrigado' pelo 'Ave Maria' que lhe foi dedicado", é algo que João Mendonza, de 29 anos, nunca vai esquecer.

Antes de interpretar "Caruso", no palco do "All Together Now", João Mendonza referiu que gostava de prestar homenagem ao avô, que morreu há pouco tempo, vítima de Covid-19.

Veja, agora, o vídeo com a atuação de João Mendonza, que deixou os 100 jurados rendidos ao talento do cantor lírico.