urlvisit

"Casa dos Segredos": Joana Diniz revela que quis "desistir da vida" quando esteve grávida

"Casa dos Segredos": Joana Diniz mostra amiga que lhe "salvou a vida"
"Casa dos Segredos": Joana Diniz faz tatuagem, mostra o resultado e pede respeito
Joana Diniz mergulha em biquíni vermelho (muito) reduzido e quase mostra demais
Joana Diniz celebra 1.º aniversário da filha
Joana Diniz responde a perguntas dos fãs

Joana Diniz revelou, nas redes sociais, que viveu uma fase complicada durante a gravidez, tendo chegado a desejar pôr fim à vida.

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" fez um desabafo na página de Instagram que apanhou os fãs de surpresa. As revelações da jovem comoveram os seguidores, que se identificaram com a fase dura que Joana Diniz viveu.

"Hoje, vou-vos falar de anjos da guarda! O meu chama-se Micaela e apareceu na minha vida, na fase mais difícil de todas: a minha gravidez. Falar-vos da Micaela não é fácil, mas, começando por dizer que é das pessoas mais importantes da minha vida, aí, vocês percebem o quão importante ela se tornou", começou por escrever, na legenda de um vídeo que mostra a amiga que a ajudou a ultrapassar uma depressão.

"Durante meses, a Micaela foi a minha mente, enquanto eu só era um esqueleto. Tive muita vontade de desistir de tudo, inclusive da vida, quando gerava uma vida dentro de mim, é assustador, sim, mas foi real. Nessa altura, a Micaela abraçou-me, com tudo o que tinha, a mim e a minha filha, de uma forma tão, mas tão, genuína e tão acolhedora que me tornou a mulher de hoje em dia", partilhou.

"A ela, devo-lhe a minha vida... mas a ela devo-lhe a mulher, a pessoa que sou hoje em dia. Foi duro o que ela passou comigo, tão duro de chegar ao ponto de a minha mãe lhe dizer: 'A minha filha só aguenta porque te tem.' Um dia, apresento-vos a minha Micaela, adorava que toda agente conhecesse a sabedoria e a audácia da mulher incrível por detrás destes lindos olhos azuis. Ela é luz e é a luz da minha vida. Não faço nada sem a consultar, não dou um passo sem lhe falar. Ela é o meu caminho, ela é a minha vida. Ela fez-me acreditar e, hoje, eu acredito! Hoje, esta mulher, menina, mãe está de parabéns, e um obrigado nunca irá chegar para te agradecer todo o bem que me fazes. Por ti, fecho os olhos e dou-te a minha mão. Caminharei, sempre, contigo. Amo-te, 'anja'", concluiu.

Veja, agora, o vídeo de Joana Diniz.