Aos 69 anos, Carlos Ribeiro está de volta à TVI. Recorde o percurso do apresentador!

Santiago e Isabel Silva recordam «como a vida é bela»
Recorda-se de Carlos Ribeiro?
Carlos Ribeiro apresentou vários programas na TV
Carlos Ribeiro saiu da TVI em 2005
O que é feito de Carlos Ribeiro?

O apresentador Carlos Ribeiro conduz uma emissão especial do "Somos Portugal".

Este domingo, dia 19, é marcante para Carlos Ribeiro: após mais de dez anos de ausência no pequeno ecrã, o comunicador está de volta para conduzir uma emissão especial do programa "Somos Portugal".

Este é um regresso de Carlos Ribeiro a uma casa onde o comunicador apresentou alguns dos seus formatos mais populares. Durante alguns anos, Carlos Ribeiro foi um dos principais rostos das tardes da TVI, tendo animado os portugueses com programas, como o talk show "A Vida é Bela", os concursos "Quem Quer Ganha" e "Levem Tudo Menos a Casa" e o programa dedicado à música portuguesa "Cocktail Nacional", que co-apresentou ao lado de uma (ainda) novata Iva Pamela - atualmente, conhecida por Iva Domingues.

Aliás, o percurso profissional de Carlos Ribeiro confunde-se com uma constante divulgação da música nacional. Daí também ter feito parte da equipa de renomadas rádios, como a extinta Romântica FM, pertencente ao Grupo Media Capital.

E, agora, o apresentador está de volta num programa que dá palco à música popular que é feita no nosso país, o "Somos Portugal". Nesta emissão especial, Carlos Ribeiro partilha a apresentação do programa com rostos que também fazem parte do daytime da estação de Queluz de Baixo, como Mónica Jardim, Alice Alves e Isabel Silva. 

Recorde, agora, o percurso de Carlos Ribeiro, nos vídeos.