urlvisit

"Expõe a filha deficiente": indignada, Bibá Pitta responde à letra a "disparates"!

Bibá Pitta recorda críticas: «Expõe a filha deficiente...»
Bibá Pitta: «Quando morremos passamos a ser fotografias»
Bibá Pitta rendida a mensagens dos filhos
Bibá Pitta sobre filha Madalena: «É como seu eu fosse a aia dela»
Bibá Pitta: «Ainda se fala muito baixinho na menopausa»

A socialite Bibá Pitta marcou presença, na edição da passada sexta-feira, dia 22, do programa "Goucha", e falou sobre a filha Madalena, que tem trissomia 21.

A emissão da passada sexta-feira, dia 22, do programa "Goucha" contou com a presença de Bibá Pitta. Durante uma conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, a socialite, de 56 anos, falou sobre a filha Madalena, que tem trissomia 21.

Bibá Pitta começou por recordar a importância do avô paterno, na abordagem deste problema genético: "O meu avô morreu novo e ensinou-me tanto! O filho do melhor amigo dele tinha Síndrome de Down. Portanto, tive, já nessa altura, conhecimento afetivo, o que fez com que ficasse mais feliz, quando a minha filha nasceu."

"Sempre partilhei, com muito orgulho, tudo o que a Madalena faz. Sou uma mãe muito orgulhosa. A Madalena é um ser humano fantástico. Por isso é que fico indignada, quando há pessoas que vêm debitar sentenças e vêm escrever críticas, como: 'Ela expõe a filha deficiente.' Tantos disparates que as pessoas escrevem... Uma mãe pode falar dos seus filhos com amor e paixão", acrescentou a socialite.

Bibá Pitta reforçou, ainda, que sempre apostou na inclusão da filha: "Quando era criança, a Madalena andava às cavalitas como todos os meus outros filhos andavam. E ia comigo para todo o sítio como todas as pessoas iam. Sempre tratei a Madalena da mesma forma como tratava os outros filhos, embora soubesse que ela era diferente."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Bibá Pitta, no programa "Goucha".