SIC

"Casados à Primeira Vista": Marta Rangel mostra imagens do parto

Marta Rangel partilhou, no Instagram, imagens impressionantes do parto de Caetana, primeira filha da ex-participante do programa "Casados à Primeira Vista".

"Sim, é uma imagem impressionante. Mas não é, também, o 'milagre' da vida?", começa por questionar a ex-participante do programa "Casados à Primeira Vista", da SIC, na legenda de um conjunto de imagens captadas aquando do nascimento de Caetana, no passado dia 29 de abril.

"Há exatamente uma semana, entrei no Hospital da Luz às 09:00 horas, fui para o quarto de preparação, em poucos minutos, às 10:00 horas levaram-me para o bloco operatório e às 10:41 horas nasceu a Caetana. Portanto, a minha 'hora pequenina' foram 40 minutos!", contou Marta Rangel.

"Sim, há sensações estranhas numa cesariana (parecido com ir ao dentista e não ter dor por causa da anestesia, mas sentir 'mexer'), sim há dor no pós-parto (e uma 'moca' simpática à conta da medicação) e, aqui, a equipa médica que me acompanhou fez toda a diferença, para me sentir tranquila e até divertida, num momento tão intenso", relatou, ainda, a antiga jornalista.

"Questionei-me se olhar para a minha filha seria amor à primeira vista. Foi! E aumenta a cada dia que passa. Provavelmente, todas as mães dizem o mesmo dos seus filhos, mas acho mesmo que não há bebé mais linda e perfeita do que a minha. É o meu próprio milagre. Por todos os motivos. Talvez alguns caminhos mais tortuosos tivessem mesmo que existir para vir dar aqui. Por isso, digo e repito: faria tudo igual", concluiu.

Veja, na galeria, as imagens do parto de Caetana, partilhadas por Marta Rangel.

Relacionados