urlvisit

Wonther junta-se a Ownever para pulseira de luxo "reciclável" que pode chegar aos 5 mil euros

Redação Selfie
Conheça a nova pulseira da Wonther, em parceria com Ownever
A carteira da Ownever que promete ser o presente perfeito deste Natal

"Reaproveitar para criar é a nova forma de luxo" e é o mote que levou à criação de uma peça única, lançada pelo Wonther em parceria com Ownever.

Vendida, em exclusivo, no museu MAAT, esta peça é construída através de materiais recicláveis, provando que o luxo pode - e deve - ser reinventado de forma a promover e a seguir o caminho de um moda mais sustentável. Em pele biológica, proveniente do desperdício na produção das malas de luxo Ownever, com as peças de joalharia da Wonther, a pulseira promete não passar despercebida.

Nas palavras de Olga Kassian, fundadora da Wonther, fica explicado o desafio que levou à união das marcas de luxo: "Foi fantástico. Fez pensar não só em como podemos incluir outros materiais na joalharia, mas, também, em como acrescentar valor ao que criamos com o reaproveitamento. Temos de mudar o paradigma de ver algo como desperdício, e passar a vê-lo como uma oportunidade."

A pulseira integra a nova coleção da marca Wonther e pode ser adquirida por 270 euros, se preferir o modelo em prata 925 banhada a ouro de 24 quilates, ou por 5,054,00 euros, se optar pela peça em ouro de 18 quilates

Veja as imagens da peça, na galeria de fotografias.