Nacional

Tem o coração partido neste Dia dos Namorados? A Swatch tem o relógio perfeito para si!

A Swatch apresenta acessórios que reúnem estilo e sarcasmo, para quem está solteiro neste Dia dos Namorados!

Se está com o coração livre, desimpedido – e até partido – neste Dia de São Valentim, não perca mais tempo e dê um miminho a si próprio! O que diz de um relógio que chega a contar a história de um desgosto amoroso? É um excelente presente para tirar o melhor partido do seu tempo de solteiro!

A Swatch apresenta uma coleção de relógios para o Dia dos Namorados, nos quais a originalidade é o que mais ordena! A peça P(E/A)NSE-MOI conta com uma bracelete vermelha, com o conhecido símbolo do coração. Além disso, no design do relógio, pode-se encontrar uma caixa especial de primeiros socorros com pensos rápidos para curar um coração partido...

Destaque-se, igualmente, a peça HATE 2 LOVE, que é tão contraditória como o amor. Durante o dia, o mostrador preto desabafa: "Odeio amar-te". No entanto, conforme vai anoitecendo, as palavras "Amo-te" iluminam o mostrador. Tão complexo como um coração apaixonado, certo?

Com um tom mais romântico, chega-nos o relógio BEATPINK. "As linhas rosa seguem o impulso desde a bracelete branca até ao mostrador, dando forma a um coração que está certamente pronto para amar sem contrapartidas, ao longo do tempo”, pode ler-se no site oficial da Swatch.

Finalmente, o relógio BEATING LOVE leva-nos numa viagem no tempo. As linhas com o arco-íris remetem-nos, de imediato, para os anos 70, uma década que privilegiava o amor livre.

Com um valor entre 65 e 95 euros, as apostas da Swatch para este Dia dos Namorados prometem agradar todos os corações.

Veja, agora, as imagens dos modelos da Swatch, para o Dia dos Namorados, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados