Big Brother

"Pipoca Mais Doce" usa brincos dedicados a Ana Morina do "Big Brother" e acessório promete esgotar!

Ana Garcia Martins voltou a dar que falar, ao eleger o look para o último "Extra" do "Big Brother", protagonizado pelos já tão elogiados brincos.

  • 28 set 2021, 09:03

Há acessórios que, sem dúvida, fazem o outfit e os brincos escolhidos pela autora do blogue "Pipoca Mais Doce" para a passada noite de segunda-feira, dia 27, estão a ser, ainda hoje, motivo de falatório nas redes sociais.

Trata-se uma peça da marca Cristina Pais Life Designer, em tons dourado e rosa, de uma marca de acessórios únicos eleita por algumas caras conhecidas, como Cristina Ferreira e, claro, Ana Garcia Martins. 

Estes brincos estão a ser mais procurados do que o que habitual, não só pela beleza das pedras, como pelo destaque concedido, em direto, pela comentadora do "Big Brother", ao associar a peça à polémica concorrente do reality show da TVI: "Trouxe brincos de cobra em homenagem a Ana Morina."

Ainda que o valor da peça não esteja disponibilizado na página da designer, na qual se pode realizar a encomenda, os brincos de Cristina Pais costumam rondar os 40 euros.

Veja, agora, a galeria de fotografias e o vídeo.

Relacionados