urlvisit

Pijamas Kiabi protegem a pele dos bebés... e o meio ambiente!

O toque macio dos pijamas Kiabi garante conforto aos bebés, durante o dia.

Uma pele sensível, como a de um bebé, só pode ser protegida por pijamas compostos por tecidos igualmente suaves. E é essa a qualidade principal da nova coleção de pijamas da marca Kiabi, para bebés, conferindo um toque macio ao corpo dos mais pequenos.

Estes artigos destacam-se por contarem com tecidos respiráveis e que nunca provocam nem erupções cutâneas, nem alergias, devido a um contacto ou fricção, causada pelo calor. Para que a pele de um bebé permaneça tão pura como a primeira infância.

Por esse motivo, os novos pijamas da Kiabi têm uma grande protagonista: a fibra de algodão. Sabe aquele material "dois em um"? Assim é a fibra de algodão! Por um lado, adequa-se à sensibilidade da pele dos bebés. Por outro, este material é amigo do ambiente, por ser oriundo de agricultura biológica, cultivado sem sementes da OGM (Organismos Geneticamente Modificados). É um componente natural, em vez dos fertilizantes químicos e pesticidas.

Por quatro euros, pode adquirir um pijama amigo da pele do bebé, amigo do ambiente... e que, ainda, é pintado por cores divertidas!

Veja, agora, algumas imagens destes pijamas da Kiabi, na galeria de fotografias que preparámos para si.