Nacional

Matilde Breyner volta a destacar a coleção vegan da H&M... e aposta em saia irreverente!

A nova coleção da H&M continua a ser destacada nas redes sociais de vários famosos e Matilde Breyner mostrou-se rendida à saia que promete conquistar muitas fashionistas.

A indústria da moda tem apostado, cada vez mais, num mote sustentável e a preocupação ambiental já entra para a lista de prioridades das grandes marcas. A H&M é uma das fast fashion que destaca, agora e mais do que nunca, a importância de rever os materiais usados na produção. E é neste sentido que surge uma linha mais consciente e vegan que deixou a atriz rendida.

"Ainda há um longo caminho a percorrer nesta direção, mas isto já é um começo para um consumo mais consciente. Eu faço a minha parte, porque adoro roupa em segunda mão e metade do meu armário vem de lojas vintage. Gostava de fazer mais, confesso… Como fã da H&M, é com enorme orgulho que vejo uma marca tão grande a dar o exemplo", escreveu Matilde Breyner.

Innovation Story Co-Exist é uma coleção animal friendly e totalmente aprovada pela PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), que prima pela inovação e, claro, pela política de sustentabilidade, com materiais mais ecológicos. Assim como outros rostos conhecidos, a atriz destacou este lançamento e já experimentou uma das saias desta coleção, que promete um look arrojado.

A peça em questão é notada pelo animal print, um modelo almofadado em nylon reciclado, à venda por 67,99 euros.

Veja as imagens desta saia e de outros modelos da coleção, na galeria de fotografias.

 

Relacionados