No Instagram

Matilde Breyner elege conjunto (lindo) da H&M: "A sentir-me a Chiara Ferragni"

Para o lançamento da nova coleção da H&M, Matilde Breyner rumou a Paris e marcou presença com um conjunto branco, perfeito para esta temporada.

A H&M acaba de lançar a "Co-Exist Story", uma coleção animal friendly e totalmente aprovada pela PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) que integra a iniciativa "Innovations Stories" da H&M e que propõe mais inovação e materiais mais sustentáveis. Esta nova coleção foi apresentada em Paris e Matilde Breyner foi um dos rostos portugueses a marcar presença no evento.

A atriz mostrou-se rendida à apresentação da nova linha que se encontra, a partir desta quinta-feira, dia 4, disponível online: "Vim a Paris com a HM para o lançamento da nova coleção e estou a sentir-me a Chiara Ferragni."

Mas o que, também, chamou a atenção dos seguidores foi o conjunto eleito por Matilde Breyner para este evento. A atriz apostou num total look de malha, super descontraído, da linha Conscious, em branco. Estamos a falar de um casaco com detalhe nas mangas, por 39,99, e umas calças por 19,99 euros.

Veja as imagens das peças, na galeria de fotografias.

Relacionados